{ TBR Jar } Indicações de Leituras | @maetoescrevendo

20:11





















Olá meus amores,
tudo bem com vocês?
hoje vim trazer um post diferente aqui pro blog.
Recentemente, eu e umas amigas nos juntamos para fazer leituras compartilhadas e também para indicarmos livros umas para as outras e foi com esse intuito que tive a ideia de pedir que cada uma me indicasse 3 livros. Acabamos achando a ideia legal e todas receberam ao todo 9 indicações de leitura.
Então vamos conferir os livros que me foram indicados ?
























A Danne do ig @nasentrelinhasdoslivros me indicou os seguintes livros:

Titulo: A Aposta
Autora: Rachel Van Dyken
Editora: Suma
Páginas: 288
Skoob 
Sinopse:
“Eu tenho uma proposta para você”. Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em A aposta, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.


Titulo: O Refúgio do Marques 
Autora: Lucy Vargas
Editora: Charme
Páginas: 310
Sinopse:
"Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".
Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.
Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.
Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.
Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.
Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

Titulo: O Diário de Bridget Jones
Autora: Helen Fielding 
Editora: BestBolso 
Páginas: 322
Sinopse:
Inteligente, sarcástico, hilário, atual. Estas são as características que fizeram de O diário de Bridget Jones um grande sucesso de vendas. Escrito na forma de diário, o romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma solteira de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e com extrema sensibilidade pela jornalista britânica Helen Fielding. Bridget trabalha em uma editora, mora sozinha, é apaixonada por seu chefe e cultiva o hábito de conversar com amigas que, em torno de uma mesa de bar, sempre têm soluções teóricas para todos os problemas. É impossível ler este diário e não se identificar com a protagonista. O mundo está mesmo repleto de Bridgets.





 A Gabi (que vocês já conhecem aqui do blog) do ig @trechosdagabi me indicou os seguintes livros:

Titulo: Belo Desastre
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 392
Skoob
Sinopse:
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


Titulo: O inferno de Gabriel
Autora: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Páginas: 512
Sinopse:
A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. 

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. 
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. 
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. 
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. 
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.


Titulo: A Maldição do Tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 344
Sinopse:
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. 
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times. 


 A Mari Jacques do Ig @mariiijaques me indicou os seguintes livros:

Titulo: Refúgio
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 224
Skoob
Sinopse:
Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio.
Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.


Titulo: Simplesmente Irresistível
Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 389
Skoob
Sinopse:
Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.
Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.
Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. 
Outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. 
A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.


Titulo: A História de nós dois
Autora: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Skoob
Sinopse:
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


Bom pessoal, essas foram as indicações que recebi e para tanto, pretendo criar uma tbr jar, com os 9 livros e ir lendo aos poucos durante o ano. Sempre que sair um livro, venho aqui trazer para vocês qual será, bem como a resenha do mesmo. 
Espero que tenham gostado dos livros que me foram indicados.
Para saberem quais livros indiquei para as meninas me sigam lá no ig @mte.compartilha  e para acompanharem outros assuntos do blog sigam @maetoescrevendo.

Quem quiser me indicar leituras, estou também no twitter @notfronteiras e aguardo vocês por lá. 
Sigam também os igs das meninas e confiram as novidades literárias que surgem por lá. 
Beijinhos da Lêeh e até mais :*

You Might Also Like

13 comentários

  1. As indicações são muito boas :o Harlan Coben é meu autor de suspense favorito, e "refúgio" é um dos que eu mais quero ler ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei das indicações! Tenho o livro "A Aposta" aqui para ler ainda esse ano, vamos ver se consigo e se gosto.
    Já li dois livros do Harlan Coben, sendo um deles esse, mas não curti muito...
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A maldição do tigre é meu amorzinho. Sou apaixonada pelos livros do Harlan Coben, mas ainda não li esse. Está na minha lista. No geral, amei as indicações. Alguns da lista até já comprei, pois prefiro ler no livro físico, rsrs. Parabéns pelo blog, galera, estou amando! Valeu pelas indicações.

    Beijinhos.

    http://birdsalsocry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau, nesse post você praticamente já tem uma meta de leitura para o ano!!! Que legal!
    Boas leituras pra ti! :)

    ResponderExcluir
  5. Amei as recomendações, mas acho que as que mais tem a ver comigo são as três primeiras... que eu já li, hahahahaha.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Nunca li nenhum dos livros mencionados mas acho que os primeiros seriam mais a minha cara para a leitura. Adorei todos os títulos, já ouvi falar de alguns. Amei o post, adoro receber e indicar livros também ^^

    ResponderExcluir
  7. Amo O diário de Bridget Jones, tanto o livro quanto o filme! Amei a sua lista de indicações e já anotei alguns aqui.

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Que bacana! Gostei das indicações, apesar de só ter lido "Belo Desastre". E falando desse livro... Ele é daqueles que você vai amar ou odiar..Bem, eu amei e espero que você goste também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Amei as indicações. Eu já li Belo desastre e A Aposta e estou louca pra ler A história de Nós Dois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Que ideia legal, é muito bom conhecer os livros que os amigos gostam, fiz algo parecido com minha irmã ano passado e li um livro que virou um dos meus favoritos que foi O Oceano no Fim do Caminho.
    Espero que as indicações também traga ótimas leituras para você

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei suas indicações, realmente elas são maravilhosos. Já li a maioria delas e com toda a certeza, super recomendo também.
    Agora lendo sobre elas deu muita saudades do professor Emerson Gabriel.

    ResponderExcluir
  12. Oie! Não li nenhuma dessas indicações e fiquei interessada pelo livro do Harlan Coben, sou fã do autor!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Oie! Não li nenhuma dessas indicações e fiquei interessada pelo livro do Harlan Coben, sou fã do autor!

    Bjos!

    ResponderExcluir