Parceria - Ler editorial

23:41


Fala Galera, tudo bem com vocês ?

Hoje eu vim trazer uma parceria que eu fechei faz menos de um mês com a editora Ler lá no meu antigo blog, (Literatura Para O Saber ) e que essa semana eu estou transferindo ela aqui para o Mãe, To escrevendo.

Conheça um puco sobre a editora:




A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto.
Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário.
Nosso catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.
Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, em versões e-book que expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo, a qualidade da leitura.
Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra.
Texto retirado do site da editora.


Vejam  alguns títulos da editora:

Sinopse 
Sinopse  /  Resenha
Sinopse
Sinopse
Confiram o catalogo completo aqui.
Eu gostaria muito de agradecer a LER EDITORIAL pela confiança depositada em mim, que essa parceria venha ter muito sucesso.

Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado
beijos e até mais <3


     




 

       

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi!
    Achei super legal vcs terem fechado parceria com essa editora querida. Conheci a Ler Editorial a pouco tempo, mas pela qual já estou me apaixonando! Quando dei uma passada lá na Bienal achei alguns livros ótimos e conheci autores super simpáticos. Fico feliz de ver o apoio que a editora e o blog de vcs dá a Literatura Nacional. Parabéns!
    PS: A Gabi lá do Pratelivros lançou u livro por essa editora a pouco tempo (Insight) #ficaadica hehe
    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir