[ Vídeo resenha #4 ] Carrie a estranha - Stephen King

14:30

Fala Galera, tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim trazer mais uma vídeo resenha, hoje vou falar um pouco sobre o livro Carrie a estranha do Stephen King, gente, que livro sensacional medo não dá, mas dá muita agonia.


Carrie, A Estranha


Título: Carrie a estranha
Autor: Stephen King
Editora: Suma de letras
Numero de Pag: 200
Sinopse:Carrie, A Estranha - Livro de estreia de Stephen King ganha nova versão cinematográfica, estrelada por Julianne Moore e Chloë Moretez.
Carrie, a estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente.
Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.
Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a estranha logo se transformou num enorme sucesso internacional e passou a integrar a mitologia americana. Ao ser transportado para as telas, em 1976, pelas mãos de Brian de Palma, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seus papéis principais. Agora, a nova versão cinematográfica, lançada em dezembro de 2013, é estrelada por Julianne Moore e Chloë Moretez.

RESENHA:



Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado.
Beijos, e até mais.

You Might Also Like

0 comentários