Book Haul de Abril 2015

11:00


























Eiii pessoal, como foi a semana de vocês ?
Hoje eu trago aqui no blog o vídeo do Book Haul de Abril, sei que está bem atrasado. Mas tenham paciência comigo por favor, prometo atualizar tudinho neste VEDA se Deus quiser ( ele há de querer, tenho fé).


RECEBIDOS:

Recebido de cortesia com a editora
Título: Uma praça em Antuérpia
Autora: Luize Valente
Editora: Record
Páginas: 364
Skoob 

Empréstimos com uma amiga  


Título: Como treinar o seu Dragão
Autora: Cressida Cowell
Editora: Intrínseca
Páginas: 224
Skoob | RESENHA 





Título: Jesus, o maior psicólogo que já existiu
Autor: Mark W. Baker
Editora: Sextante
Página:192

Recebidos de cortesia com a editora Edelbra


Título: Televizinhos
Autor: Toni Brandão
Editora: Edelbra
Páginas: 166
skoob 


Título: Jerô Cara-Pálida

Autora: Irene Vasco
Editora; Edelbra
Página: 72


Título: A Banda na Garagem
Autor: Moacyr Scliar
Editora: Edelbra
Página : 72
skoob


Título: Maria Borralheira
Autora: Rosana Rios
Editora: Edelbra
Coleção: Quem foi que disse?
Página : 48
skoob 


Título: Pele de Asno
Autora: Rosana Rios
Editora: Edelbra
Coleção: Quem foi que disse?
Página: 55
skoob 


Título: A Bela no bosque adormecida
Autora: Rosana Rios
Editora: Edelbra
Coleção: Quem foi que disse?
Páginas: 52
Skoob | RESENHA 


Título: Tito, meu irmão e eu
Autor: Biagio D'Angelo
Editora: Edelbra
Páginas: 48
Skoob 


Título: Lulu

Autor: Fabrício Carpinejar 
Editora: Edelbra
Páginas: 32



Bom pessoal, foi tudo isso que eu recebi no mês de abril, logo teremos mais resenhas. Vários desses livros já foram lidos <3
Mil beijos da Lêeh 


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

0 comentários