[ Divulgação ] Dicas para leitores

10:00


Está pensando que ser leitor é fácil ? Pois é , vida de leitor não é fácil não e pensando em facilitar nossas vidas a blogueira e autora parceira Vanessa Sueroz, reservou um monte de dicas super legais e nada melhor que espelhar essa ótima noticia não é mesmo ? 
Então vamos conferir ? 



Eiii galera, eu fuxiquei o blog da autora e vi que por lá tem muitas dicas legais de erros comuns que as vezes cometemos por descuido ou por não saber de fato a maneira correta de utilizar o temo. 
A autora está fazendo séries em seu blog para ajudar, leitores, estudantes, blogueiros e todos que tiverem interesse em saber mais sobre nossa língua materna e por lá ela dá dicas valiosas de como usar por exemplo : Senão e Se Não; Uso dos porquês; Me e Mim, entre outros.  Vale apena ir lá dar uma conferida basta clicar aqui em Dicas de Português e conferir.  

Além de muitas dicas no blog a autora tem também dado inúmeras dicas para leitores e outros em seu canal no YouTube. Dicas como : Ler dois livros ao mesmo tempo; como ler mais rápido e outras estão sendo um sucesso. 

Vejam este vídeo e ao final me respondam, vocês costumam ler mais de um livro ao mesmo tempo? 
Eu vou confessar que leio até 5 ao mesmo tempo, sou compulsiva e não me aguento, no entanto, quando um livro está muito bom , eu largo todos os outros e costumo focar somente nele até o término, se caso nenhum dos 5 se destaque eu leio os 5 ao mesmo tempo, intercalando horários ou dias. 


Eu adorei as dicas da autora e vocês o que acharam? Não deixem de me dizer quantos livros vocês leem por vez ok ? 
Gostou do vídeo então corre lá no YouTube, deixe seu like e se não for inscrito no canal se inscreva para não perder a chance de ter sempre novidades em primeira mão. 
Espero que tenham gostado, mil beijos da Lêeh <3 


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

1 comentários

  1. Ah legal as dicas dela, eu não consigo ler mais de um livro pela curiosidade mesmo kkk quero muito ver um livro acabar pra saber o final, mesmo assim pra quem quer são validas, bjus gatinha!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir