[ Convites ] Novos autores parceiros

18:00

Olá pessoal é com muito carinho que hoje venho fazer esse post para vocês, primeiro porque hoje é sábado dia de festa e segundo porque recebi dois convites maravilhosos de parceria esses dias através do e-mail de contatos aqui do blog. O Primeiro convite que recebi foi da querida e fofa Brendali Sorgon autora nacional de apenas 16 anos, além de ser muito bonito e Brendali já anda mostrando talento como escritora, seu primeiro livro sai ainda este ano e já tem até alguns modelos de capa, já já iremos conferir um pouco mais. O outro convite que eu me derreti quando recebi foi do autor Leandro Andreo, que escreveu seu primeiro livro Ivvi lançado pela Pandorga, gente e o que é esse livro ? Nossa senhora eu estou babando até agora. Logo vocês o verão no unboxing que fiz e vai ao ar esta semana que esta por vir.
Chega de comemorar os convites maravilhosos e vamos as apresentações. Preparem-se para caírem para trás com tamanha lindezas.

Vou começar pelas damas ;)


Brendali Sorgon Bego tem 16 anos, mora com os pais e faz curso técnico de química integrado ao ensino médio. Sonha em se dedicar à medicina mais tarde, mas a cima de tudo é apaixonada por romances. Começou, há uns 5 anos, escrevendo continuações para os livros que mais gostava e logo se apaixonou pela escrita, hoje seu principal projeto é seu livro que está sendo escrito há mais de um ano, e já intitulado como Rosa Vermelha, que promete abalar os coraçõezinhos de todos os leitores que esperarem por ele.

Como o livro ainda não saiu temos a sinopse e duas capas maravilhosas e eu gostaria de saber qual das duas vocês preferem. A minha escolhida é a segunda *--*



Sinopse:
Uma escola nova, uma nova vida. Qual o poder de um nome? Poderia uma história ser vivida assim? Um amor arrasador, um destino traçado de horror. Seria a morte a única solução? Quando a ex-namorada do amor da sua vida não sossegar até te ver morta, o que fazer? A separação é a salvação ou somente mais uma forma de morte?
Laços profundos nunca se apagam, por mais que se esteja longe e Bianca lutará a todo momento com o pânico e o medo de virar a esquina ou de andar sozinha, sabendo que Lilian não os deixará em paz enquanto sua vida não tiver fim. Ela precisará lutar pelo seu amor com garras, dentes e sua própria vida, mas uma hora pode ser que seja simplesmente tarde demais.
O que acharam ?
Eu recebi alguns marcadores e cartões com quotes, logo você verão no book haul de julho e também terá sorteio lol

Agora partiu conhecer o Leandro e Ivvi





Leandro Andreo (São Paulo,1985) é escritor e poeta. É um dos autores convidados do portal A Voz da Poesia, além de ter participado de diversas antologias.Ivvi (Editora Pandorga, 2014) é seu primeiro livro.
Agora morram inveja porque eu tenho um lindo Ivvi *__*





“Ivvi” é um livro de poemas que conta a história de amor entre o poeta e Ivvi, sua musa. A paixão do poeta, os encontros, os desencontros, as mágoas e toda a história são contados através de poemas extremamente líricos, dotados de musicalidade em cada verso, ornados com lindas rimas e elaborados com a mais preciosa métrica e ritmo, garantindo ao leitor um prazer a cada poema lido. A história é contada ao longo de cinco capítulos, terminando com uma bela e rara coroa de sonetos. Ivvi é um livro feito para ser degustado, poema a poema, seduzindo o leitor a cada pedaço dessa linda história. Como diz no próprio livro, são versos que vão te fazer suspirar!
Confiram também : Site | FanPage | Site de publicação
Para falar diretamente com o autor : leandroandreo@hotmail.com 




E então ? Gostaram as novidades de hoje ?
Logo trarei resenha :*
Beijinhos carinhosos da Lêeh






You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Leeh, parabéns pelas parcerias. Que ela traga ótimos frutos.

    Nossa, já gostei da Brendali. Ela faz Técnico em Química *-* ahushsua. Nossa, que novinha... achei super interessante a sinopse do livro. Prefiro a segunda capa também. Muito sucesso a ela!!

    Achei a capa de Ivvi linda!! Mas não sou fã de livros de poemas. Desejo também muito sucesso ao autor.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. muito sucesso e mais conquistas! muito bacana as parcerias!!!!
    esse apoio a literatura deve ser elogiado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns pelas parcerias!!! Segundo, gostei mais da segunda capa também.
    Muito sucesso para você sempre.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas novas parcerias, Lêeh! Espero que todos tenham muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Lhe, quantos boas novas.
    Não conhecia os escritores, mas já gostei rs.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir