[ Divulgação ] - As Faces da Luz

20:34



Hoje eu trago uma postagem especial, apresentando a todos vocês um projeto muito bacana.

Estou falando do livro As Faces da Luz, da autora Tatiane Durães. A obra está em fase de pré-publicação pela editora Wish, e precisa de nossa ajuda para chegar às mãos dos leitores.




Sinopse

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia.

É preciso coragem para enfrentar o destino

Mas é preciso ainda mais coragem

Para publicar um livro

Ajude Tatiane Durães a dar vida aos seus personagens intensos e marcantes

Em cenários repletos de Luz


E Sombras!


Como colaborar?

É o seguinte: acesse o endereço http://catarse.me/pt/asfacesdaluz e faça uma doação a partir de 10 reais. Se deseja usufruir de alguma das recompensas, doe a partir de 20 reais e tenha muitos benefícios, como receber o ebook antes de todo mundo, e levar para casa super brindes do livro.

Conheça os planos:








Conheça a autora

Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 27 anos, é assistente administrativo e formada em Administração de Empresas na Unip-Universidade Paulista. 

Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho e se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. 

Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. 

Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.


 
O que diz quem já leu?

“Amei os personagens, me apeguei muuuuito à eles e tive a famosa ressaca literária…rs”

“É muito bem construída a trama e o que eu gostei particularmente é como a autora descreve a natureza. Me senti literalmente dentro do livro.”

Meu Clube da Leitura
                              

“O fato é que ela está apaixonada por Aodh e essa paixão rende uns beijos de tirar o fôlego, mas como todo escritor de personalidade maléficas, a Tatiane resolveu fazer maldade.”

“E também percebi algo interessante no livro: a escritora fala muito a respeito do preconceito no meio dos seres mágicos, pois a mistura de espécies não agrada a todos. E isso me faz pensar em tantas coisas que acontecem em nossa sociedade.”

“A Tatiane termina o livro em uma parte super decisiva na vida da Tayara, e nos deixa aqui na expectativa de como será a vida dela, depois de tudo que ela já enfrentou.”

“Uma coisa que não posso esquecer de citar é a natureza, pois ela é descrita no livro de forma tão bela que você desejar esta lá, vivendo tudo no lugar dos personagens.”

Fernanda Bizerra

                             

“Quem quer se aventurar em Arcantatys, em mais de 400 páginas de pura emoção e mistério? "Uma leitura fácil e cativante". Só pra ter uma noção da qualidade, o livro é feito com aquelas páginas amarelinhas, tem lindas orelhas...rs, é claro, e com uma arte linda feita pela Marina Ávila. Agora você pode acrescentar As Faces da Luz à sua estante! Entre no projeto da catarse e garanta o seu livro! E você ainda estará ajudando a publicar o livro. Sem sua ajuda não conseguiremos. Obrigada.”

(Opinião da leitora beta Sabrina Oliveira)


Book Trailer



Colabore com essa iniciativa e apoie a literatura nacional.        

Ainda está em dúvida sobre a qualidade do trabalho? Leia o primeiro capítulo no wattpad e acabe de vez com suas dúvidas.




Quotes

“Às vezes quando você fica muito tempo ociosa, esperando algo da vida, ela resolve te surpreender com o que ela tem de melhor. Nunca achei que fosse viver tão intensamente em tão pouco tempo.
Todos os sentimentos que podemos sentir: vergonha, timidez, amor, medo, raiva, angústia, tudo isso em menos de um mês, e descobrir que minha vida não era completa por um simples fato:
Faltava-me magia!”
 
***
 
“Como sempre eu não me interessava por ninguém e elas ficavam discutindo que eu era lésbica, ou chata, sem graça, que eu deveria aproveitar. Mas não consigo beijar por beijar, ainda esperava uma pessoa especial. Eu sou tipo de romântica incorrigível. Já tive namorados, não era uma menina boba, mas nunca havia me apaixonado de verdade por ninguém.”
 
***

“Arrependi-me rapidamente, voltei a me paralisar. Os olhos castanhos amarelados estavam me olhando, me analisando, como se pensasse: Qual parte como primeiro?
Pelos longos e marrons que balançavam com o vento frio que entrava pela porta da cozinha ainda aberta atrás de mim, rabo balançando de um lado para o outro e dentes à mostra. O lobo!”
***
 
“— Não tenha medo de mim, eu estou te esperando há muito tempo – ela sorria.
— Me esperando?
 Esperando, pois somos uma – ao dizer essas palavras notei que ela não mexia os lábios, a voz estava em minha mente que começou a doer –  processo de junção estará completo em pouco tempo, não resista àquilo que você é.
Então a moça ruiva desapareceu.”
***

E se você está vendendo o almoço pra comprar a janta, sem um tostão furando no bolso, ainda assim pode ajudar! Fale sobre o projeto para os seus amigos, compartilhe nas redes sociais, indique para o seu chefe! 

Todo mundo pode ajudar!

Acesse: https://www.facebook.com/trilogiaarcantatys




.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu achei bem bacana esse projeto pra publicação do livro xD
    Boa sorte com o blog! :)

    Gabriel - umpapoentrepáginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabriel eu também adorei a ideia e o incentivo da autora para publicar seu livro.

      Beijos

      Excluir
  2. Achei super legal esse projeto de publicação de livro, uma forma de ajudar a escritora e ao mesmo tempo receber recompensas!
    Beijos da Gab ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gab, eu infelizmente não estou podendo ajudar e essa foi uma forma que encontrei ;)

      Obrigada pela visita ;)

      Beijos

      Excluir
  3. Essa capa é linda. E parece ser maravilhoso. Gostei,é bom ajudar. Eu tambem quero ser escritora :)

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Sofia pode contar com a gente se precisar de algo .
      A capa é realmente fabulosa né ?
      Ameii

      Beijos

      Excluir
  4. Não é exatamente o meu tipo de livro, mas desejo toda sorte a autora e que ela consiga publicar a sua obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que me arriscaria na leitura, porque amei a capa ....


      Beijinhos <3

      Excluir