8 de março de 2014

Wishlist de dia das Mulheres

Em comemoração ao dia das Mulheres, eu vim fazer uma pequena Wishlist do que eu irei fazer hoje para claro não deixar o nosso dia passar em branco.
Vamos conferir o que eu inventei para hoje ?

1. Fazer um vídeo que está pendente. 




Porque não né ? O dia está chuvoso e bem gostosinho, por isso a casa está mais calma. Ótima para fazer vídeos e atualizar o canal :$

2. Ver um filme que ainda não assisti.


Me julguem, mas eu não consegui ir assistir o filme no cinema. Demorei tanto a ir que já saiu até de cartaz o jeito é ver em casa mesmo. Comendo algo gostoso. 

3. Comer bastante. 


Hoje é dia de Hooooot Dog doooo Felix, kkkk brincadeira é dia de hot dog mas é da minha mãe mesmo, aiai só de pensar já deu água na boca. 

4. Namorar. 


Hoje é sábado galerinha e nada mais justo que comemorar vendo filme, comendo e namorando ao lado daquela pessoa que você tanto ama. Ownttttt s2

5. Ler um livro de menininha. 


E para terminar o dia com chave de ouro, nada como ler um livro feito para nós mulheres. Um livro leve, engraçado e cheio de manias femininas. #LeilaRego

Meu dia das mulheres será assim, "badalado" e o de vocês ? O que estão lendo? já viram A Menina que roubava livros ? Me contem tudo , estou curiosa.
 Beijinhos e feliz dia das Mulheres Leitoras lindas. 




2 comentários:

  1. HAHA, gostei desse post. Infelizmente, no Dia da Mulher não tive muita coisa diferente… Passei mal e fiquei limitada a poucas atividades. Mas fui mimada pelo maridão (rs), li um pouco e cumpri alguns compromissos solidários. Então, foi um bom dia para mim também.
    Beijos, linda!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio passar mal, meu dia acaba ali mesmo. Fico sem vontade !
      Por incrível que pareça , fiz exatamente tudo que coloquei na lista :)
      Que bom que ao menos foi um dia bom para você né :)
      Beijinhos s2

      Excluir