[Parceria] Leila Rego

17:35

Gente eu fiquei de postar a parceria com a Leila , quando eu começasse a ler o livro, mas fiquei pensando e minhas próximas semanas serão um pouco complicadas, como faço duas faculdades e ainda estou fazendo o estágio de uma delas, vou ter 3 semanas de estágio misturado a 4 semanas de prova, preciso então adiantar umas postagens que tinha prometido deixar para mais tarde. Mesmo assim,, não custa vocês conhecerem um pouquinho da Leila né ?!


Leila Maria Vicente Dias Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica.  Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos.

Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos.

Seu incontestável talento para a escrita reencontrou as inúmeras histórias que povoavam desde sempre a sua imaginação e, em 2009, iniciou sua carreira de escritora com um livro independente.
Em 2012, publicou a comédia romântica,  Amigas Imperfeitas, pela editora Gutenberg.
Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido, dois filhos e dois gatos, onde segue escrevendo as deliciosas histórias que adoramos ler.


A Leila teve todo o carinho de me enviar os dois primeiros livros dela autografados e super lindos, muito obrigada Leila! Ameiii

Vamos conferir as sinopses de Pobre não tem sorte e Pobre não tem sorte 2 ??

Titulo: Pobre não tem sorte
Autora: Leila Rego
Editora: All Print
Nº de Páginas: 248 
Sinopse:
Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só sura até um dia em que Mariana… Bom, leiam o livro e descubram.


Titulo: Pobre não tem sorte 2
Autora: Leila Rego
Editora: All Print
Nº de Páginas: 341
Sinopse:
Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? “Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira!


Estas são as capas lindissimas dos dois livros *--*


Na contracapa do livro Pobre não tem sorte ( o vermelho ) , tem a opinião de várias blogueiras achei muito fofo e super legal, afinal eu acompanho alguns desses blogs como é o caso do Phychobooks e o Bookaholic. 

Para conhecer um pouco mais sobre a autora e adquirir seus livros acesse o site www.leilarego.com.br  

Para visualizar outras fotos basta clicar em mais informações. 




Meu autografo (:



Pobre não tem sorte, tem diagramação simples, folhas brancas e letras em fonte para mim normal.


Meu autografo de Pobre não tem sorte 2 (:


Pobre não tem sorte 2, também possui folhas brancas, letras em forte normal e a diagramação é simples *--*

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post de parceria com a Leila Rego, eu fiquei muito feliz com a confiança que ela depositou no blog, mesmo ele estando no comecinho.
Beijos a todas e um beijo enorme para a Leila , muito obrigada!!


You Might Also Like

12 comentários

  1. Já gostei do titulo pobre não tem sorte e não tem mesmo
    kkk
    seguindo! http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Pior que não !!!
      Hoje mesmo eu estava pensando que eu devia ter nascido rica rs, assim poderia comprar meu livros sem muitos problemas :)
      Obrigada pela visitinha linda ><

      Excluir
  2. Oiie Leticia, estou seguindo seu blog, segue o meu tbm, sera um prazer ter sua companhia <3
    bjoss s2
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, vou lá no seu blog :)
      beijinhos da Lêeh

      Excluir
  3. To rindo do comentário
    Pobre não tem sorte e não tem mesmo
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Parece ser super engraçados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas meninas são uma graça rs !
      Pior que a frase é engraçada, mas é verdadeira :(
      beijinhos Paula ><

      Excluir
  4. Super parabens pela paraceria ! seu blog esta
    arrasando lindaa
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainá, estou indo correndo láaa ver suas páginas :D

      Excluir
  5. Adorei *--* Da uma passadinha no meu e não deixa de curtir e comentar flor!
    http://laamoda.simplesite.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oiee, vim visitar e seguindo, amei o nome do teu blog, ri aqui. rsrs
    aaah, a Leila é uma fofa, a conheci na Bienal esse ano, mas ainda não tive o prazer de ler seus livros, espero pode fazer isso em breve.
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri aqui alto com os beliscões kkkkkk
      Poxinha não tive o prazer de conhecer a Leila, afinal eu não tive o prazer de conhecer ninguem na bienal a não ser o surto que eu dei depois que eu revi a Luly Trigo autora de Carnaval no stand da Rocco surtei fiquei até sem ar no momento, mas tive coragem de pedir foto e autografo ela é um amor tb.
      Os livros parecem ser bem divertidos, inclua na sua lista :)
      Beijinhos da Lêeh

      Partiu , visitar seu blog Maria rs

      Excluir