[Filme] Meu passado me condena

00:28


Oi meus amores, hoje foi dia de assistir filminho com meu amor. No 101 em 1001, ( uma lista de coisas que eu tenho que realizar em 1001 dias, têm um post disso aqui no blog, quem não viu ainda basta clicar aqui . Então, eu inclui assistir filmes com meu amor e preciso cumprir, por isso adicionamos mais um a nossa lista, ontem vimos Thor, muito recomendado também, só não fiz resenha pois não sei como descrever o filme, por alto eu achei muito bom , muito bom mesmo, dei boas risadas e curti bastante, foi bem filmado e gostei de toda a produção. Porém sobre a estória não tenho muito o que dizer.) estou incluindo filmes no cinema como maratona de filmes com o Fê, por que não temos muito tempo para ficar vendo vários filmes em sequencia então estou considerando assim. O longa metragem que escolhemos para esse domingo foi uma comédia leve, que tem como protagonistas o Fábio Porchat e a Miá Mello, vamos conferir o que eu achei ?

Sinopse:


Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.








Para saber o que eu achei clique em mais informações.


O que eu achei:

Bom, a principio eu fiquei sem entender direito o porque eles tinham seus próprios nomes, como não vejo TV, pude logo de primeira perceber que o filme se tratava de uma adaptação da séria transmitida pela Multishow que recebe o mesmo nome do longa metragem. 
Para ser franca eu sou apaixonada pelas palhaçadas do Fábio, considero-o um excelente comediante e todos os filmes que já assisti com ele, morro de rir. Esse por sua vez não foi diferente, há um tom leve de comédia, misturado a uma estória de amor entre um rapaz infantil e uma mulher madura. Tendo em vista que eles são obrigados a passar por um monte de coisas inusitadas bem no meio de sua lua de mel.
Realmente recomendo o filme e da próxima vez, vou levar meu pai rsrs, assim ele só tirará as conclusões apos assistir ao filme. ( Meu pai afirmou que o filme devia ser muito ruim, por que eles estão com seus próprios nomes, coisa que eu não achei relevante para que um filme fosse taxado como ruim.)

Depois de assistir ao longa, descobri que o pessoal que faz a figuração do filme, não são figurantes de verdade, são os próprios passageiros da embarcação. Adorei essa ideia! Além disso, Meu passado me condena é o primeiro filme brasileiro , rodado dentro de um cruzeiro real que saiu do porto do Rio de Janeiro e passou por: Ilhéus, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Casablanca ( Marrocos) e Savona           (Itália).  


Super indico, e é um filme recomendado para assistir com a família inteira.


Assista ao Trailer ;)







Beijos meu amores, espero que gostem !!




You Might Also Like

10 comentários

  1. Amo comédia, vejo apenas alguns filmes brasileiros, achei muito interessante o 101 em 1001, vou colocar na minha futura listinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gabi que bom que tenha gostado, se não quiser fazer um tão grande pode elaborar um menor e estipular uns dias assim você irá se adaptando ao método, é bem legal e dá certo rs !
      Bjinhos *--*

      Excluir
  2. OI concordo com tudo,fui assistir e ameiiiiiii é um filme delicioso e deixa a gente com gosto de quero mais.E olha que nem gostava da série.Estou te seguindo e se puder passa no meu.tania Mara www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania , obrigada pela visita e pelo carinho.
      Eu na verdade nem conhecia a serie, mas adorei o filme , muito divertido. Foi uma boa escolha para o domingo rs
      beijinhos ><

      Excluir
  3. Olá!!! cheguei aqui também!!!
    Adorei o cantinho!
    E quanto ao filme, gostei de saber mais sobre ele, principalmente essa curiosidade dos figurantes-não-figurantes, rs. Deve ter sido bem divertida essa gravação!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei imaginando a loucura que não foi rs
      Beijos Lelê obrigada pela visita é sempre bom tê-la por aqui !

      Excluir
  4. Tava mesmo pensando em assistir esse filme rs agora vai hehe

    http://voceanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender Felipe, é muito legal, você irá dar boas risadas.
      Beijinhos obrigada pela visita!

      Excluir
  5. eu já assistir e adorei deu até vontade de assistir dinovo agoro rsrs
    http://wwwjessykakarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Jessyka ??
      Eu adorei de verdade !!

      Beijinhos obrigada pela visita

      Excluir