[Parceria] Silvio Sebastião

21:11

Oi gente! Como estão vocês? Pois é, temos mais uma parceria! O autor é Silvio Sebastião. Confiram aí mais um pouquinho sobre ele e seu livro:

Biografia:  Silvio Sebastião nasceu em Patos de Minas, MG, em 25 de Julho de 1967, onde morou até os 4 anos de idade. Passou a segunda infância e adolescência em São Luis de Montes Belos, GO, de onde saiu aos 21 anos para estudar computação em Goiânia. Em 1998, já na profissão de Analista Programador, mudou-se para São Paulo para trabalhar como consultor em uma grande empresa de softwares, implantando sistemas corporativos em grandes indústrias. O amor pela escrita começou ainda na adolescência, quando começou a escrever poesias e pequenas crônicas, como forma de ocupar o tempo ocioso. Também estudou Fotografia, Publicidade e Comunicação. Ninho de Pedras é seu primeiro livro publicado.


                       

                                                                    O Livro


Sinopse: Ninguém sabe o que estava escrito nas tábuas de pedra que o profeta quebrou no Sinai. Na verdade, ninguém sabia. Um jovem casal resolve sair de sua vidinha pacata e monótona, nos Estados Unidos, e vai para a África. Lá entra em contato com um artefato que, depois de uma empreitada arqueológica, envolvendo cientistas, imprensa e algumas figuras intrigantes, revela-se uma descoberta científica que vai mudar a maneira do mundo pensar sobre alguns dos temas mais enraizados em nossa cultura. Inimizades e disputas são inevitáveis. Tudo com um thriller envolvente, morte, intriga, trapaça, assassinato e um clima romântico que vai emocionar até os mais insensíveis.
Título: Ninho de Pedras
Autor: Sílvio Sebastião
Fanpage do livro

E antes de terminar, queria eu aqui, humildemente, deixar meu desabafo: Quero ler esse livro!
É isso galera!  Espero que tenham curtido e queria agradecer ai Sílvio pela parceria! Acessem os links acima e ficamos por aqui. Beijos e até a próxima!


You Might Also Like

0 comentários