[ Filme ] Você já teve a sensação de ser Infinito ?

18:46

A palavra INFINITO, é muito usada na matemática para adjetivar algo que não tem um inicio nem um fim, ou não tem limites e/ou não é inumerável. Mas quando se tem apenas 15 anos, e está no auge de suas descobertas o INFINITO, significa simplesmente ser "livre" e talvez foi assim que Charlie se sentiu ao ouvir aquela música ao lado de Sam e Patrick.


Toda a trama de " As vantagens de ser invisível " é baseada no livro de mesmo titulo, onde Charlie conta detalhes de sua adolescência de forma sincera e não menos importante através de cartas. Por sua vez o filme trouxe os relatos destas cartas de forma clara, eletrizante, emocionante e digamos apaixonante, forma esta que faz com que você sinta tudo que um menino ingenuo, solitário e inteligente sentia no auge de seu "recrutamento" no inicio das series finais ou para usar a frase certa o primeiro ano de um calouro. A narrativa vai se conduzindo e fazendo com que possamos perceber que nem sempre ser invisível é tão ruim assim. Será que hoje quase 21 anos depois Charlie teria feito as mesmas coisas ? Sinceramente , eu faria.
A estória é narrada em uma época onde sexo, drogas e rock and roll eram uma especie de ritual entre os jovens é neste contexto que Charlie, Sam e Patrick interpretados respectivamente por Logan Lerman , Emma Watson e Ezra Miller, mostram o quão bom é ser livre ou melhor ser infinito em meio a tantos preconceitos, amores não correspondidos, problemas familiares, traumas e outros. Fazendo assim, com que nos expectadores nos emocionemos e tenhamos vontade de viver intensa e loucamente.



Este longa metragem fora lançado em 21 de setembro de 2012, recebendo inúmeras criticas positivas com uma classificação de 86% no Rotten Tomatoes, além disto ao ser lançado no Brasil em seus dois primeiros dias de bilheteria alcançou mais de 17.998 mil expectadores. " As vantagens de ser invisível " tornou-se mais que um filme uma lição de vida.

Trailer Legendado do Filme 


Assista ao filme Dublado >> Clique aqui 

Espero que tenham gostado da minha opinião sobre o filme, mas eu e o #XeiqueDj reservamos uma surpresa a mais para vocês, aguardem hoje vocês terão uma noite repleta de vantagens ...

#CineLouca


You Might Also Like

4 comentários

  1. Uma frase sobre esse filme:
    Logan gatinho.
    HUAUAHAUHA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk até me engasguei rindo aqui rs
    bobinhaa em !!
    Mas ele éeee perfeito rs

    ~Lêh

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei o livro, e primeira queria ver o filme por causa da Emma Watson e do Logan, quando fiquei sabendo que o diretor seria o escritor do livro, simplesmente pirei e decidi que queria assistir, mas tive que esperar sair do cinema, porque nem lançou em todos cinemas de SP, mas quando assistir o sentimento de "Infinito" ficou completo, livro e filme perfeitos! Sem mais....

    Dormi em Londres, Acordei em Paris

    Danny

    ResponderExcluir
  4. Danny super concordo muitoooooo bom todos os dois :D

    ~Lê

    ResponderExcluir