[TOP 10] Coisas para fazer no seu aniversário

21:05


Olá , tempo que não apareço, não é mesmo? Mas, sempre volto e hoje com um post especial. Confira!




Não sei como é a sua relação com aniversários, mas nunca tive aniversários que foram 100% alegres. Se a deprê não vinha antes, ela dava as caras depois (desde a adolescência, pois não lembro de antes dos 10 anos) . E talvez por isso, não seja uma data da qual eu espero ansiosamente todos os anos. 

Amanhã, dia 25 de agosto de 2019, completo 27 anos. E vou resumir minha vida para você. 
Estou formada em Matemática, cursando Administração, me aventurando em novos caminhos pedagógicos. Solteira (depois de 6 anos. É coisa recente, então ainda é estranho) e tentando me redescobrir de diversas formas. Inclusive voltando a me inserir novamente na sociedade (isso, porque meu circulo social era bem limitado, posso falar disso depois). 

Então, confesso que esse ano depois de muitos anos, eu tenho expectativas para completar mais um ano de vida. Isso porque acredito que estou ganhando uma chance de recomeçar, nem que seja para errar , mas estou tendo uma nova chance de construir novas amizades, novas relações afetivas, novos caminhos etc. Me preocupo com o que irá acontecer no meu futuro, contudo andei me preocupando tanto, que esqueci de viver o hoje. Por isso, decidi que amanhã será um dia meu, pois preciso e quero me conhecer melhor e preparei uma lista com 10 itens para eu cumprir amanhã e que você ai que se identificou com esse post pode fazer também ou aperfeiçoar. 

TOP 10 COISAS QUE QUERO E VOU FAZER NO MEU ANIVERSÁRIO 

  1. ACORDAR CEDO PARA CURTIR MELHOR O DIA;
  2. FAZER UMA LIMPEZA DE PELE PELA MANHÃ;
  3. AGRADECER PELO MEU DIA E LIBERAR ENERGIAS POSITIVAS PARA QUE ELE SEJA EXCELENTE; 
  4. FAZER MEU PRÓPRIO BOLO DE ANIVERSÁRIO;
  5. INICIAR A LEITURA DO LIVRO DE UMA AMIGA; 
  6. FAZER UMA MARATONA COM PELO MENOS 2 FILMES QUE QUERO MUITO VER;
  7. CURTIR A COMPANHIA DA MINHA FAMÍLIA ( PAI, MÃE, IRMÃO, CUNHADA E SOBRINHA);
  8. CONCLUIR UMA LEITURA QUE EU ESTOU ENROLANDO;
  9. PROGRAMAR NOVOS PROJETOS;
  10. FAZER A MALA PARA MINHA PRIMEIRA VIAGEM COM 27 ANOS. 

Bem, é isso. Espero que fique inspirado a se amar ou a começar, assim como estou começando ♥ 

You Might Also Like

0 comentários