{PLANNER} Insert de IDEIAS PARA POSTS para imprimir | @gabrielaofredi

10:00


Achou que eu ia me esquecer das blogueiras e dos blogueiros de plantão?

Só que não, né?!
Como eu sei da importância de lembrar de todos os posts que se tem ideia durante o dia, criei esse insert para nunca perdemos ideia nenhuma e assim fazer nosso blog, instagram, pinterest, etc, crescer. 

Eu sou a rainha de esquecer as coisas, então precisava de uma parte do planner dedicada a criação de novos conteúdos, pois assunto repetitivos cansam demais. Então, ele serve basicamente para anotar as ideias de posts que você tem. Nada muito detalhado, só um título que já te ajude a lembrar do que se trata.

Como imprimir:


O arquivo foi feito no modelo de folha A4, mas pode ser impresso em outros tamanhos, basta seguir as instruções abaixo.

  • PDF:


  1. Clique na opção para imprimir;
  2. Quando a janela abrir clique na opção propriedades;
  3. Com a janela de propriedades aberta clique na aba layout;
  4. Depois clique na opção avançado;
  5. Na janela que abrir procure a opção tamanho do papel e escolha de acordo com o papel que for usar.

You Might Also Like

3 comentários

  1. meuu muito obrigada vc não faz ideia como esses planers me ajuda, sou muito desorganizada kkkk vou baixar não só esses mas todos que eu vi kk

    Bjss

    ResponderExcluir