19.9.17

{ Desafio} 101 coisas em 1001 dias - Parte 1 ( Atualização ) | @maetoescrevendo

Eiii pessoal, como vocês estão ?
Hoje eu trouxe um projeto bem antigo aqui do blog que eu quero muito fazer novamente, mas para tanto preciso atualizar vocês sobre como ele terminou. 
Vamos conferir ?



Bom, primeiramente eu iniciei este projeto quando eu tinha 20 anos e hoje tenho completos 25 anos. 5 anos se passaram desde então e muitas coisas mudaram também. Alguns objetivos viraram outros e alguns nem são mais objetivos. 

Estarei dividindo este post em duas partes, onde a parte 1 é a atualização do projeto iniciado em 2013 e a parte 2, serão minhas novas metas para os próximos 1001 dias. 

Nesta lista eu deixo uma pequena legenda, assim vocês podem entender melhor tudo o que aconteceu, onde e quando. 

_________________________________________________________________________________


Inicio:  1 de agosto de 2013          Término: 27 de março de 2016
Itens realizados: 51| Itens cancelados: 13Itens não cumpridos: 06 | Itens não realizados , que continuam na meta:26 | Explicações sobre itens não concluídos: 05

1. Arrumar a mala para ir a fortaleza, com o minimo de roupas possível; ( antes de 28/08/13 ) ( arrumada - 22.08.2013 )
2. Iniciar a leitura das apostilas de IDPP e EPO da faculdade semipresencial; ( 06.08.2013 )
3. Não faltar as aulas da faculdade de matemática até o dia 27/08/2013; ( Precisei faltar para organizar minha vida acadêmica. )
4. Terminar de ler " Carnaval " da Lully Trigo;  ( Ameii tanto que no mesmo dia fiz um post no blog : Confira )
5. Contar ao meu pai que estou namorando; ( Foi um fiasco, mas vou rezar para que os próximos capítulos sejam melhores.)
6. Apresentar meu namorado ao meu pai; ( 02.08.13 ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, foi perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo )
7. Conhecer a família do meu namorado;  Ainda faltam algumas pessoas, mais Sogro e Sogra , alguns tios e tios esta valendo) 
8. Passar uma matéria da faculdade de matemática para segunda de manhã; ( 05.08.2013 )
9. Começar a reler "50 tons de cinza" e terminar a trilogia ( assim que eu tiver todos os exemplares); - Tenho os exemplares desde a bienal de 2013, porém ainda não tive vontade de terminar a leitura. 
10. Comprar o livro " 3 metros acima do céu " de Federico Moccia; ( comprei o livro em 08/10/2013 )
11. Fazer uma maratona de filmes e assistir com o Fê; ( Fizemos várias ao longo do período do desafio)
12. Fazer um ano de namoro dia 29/07/2014;  ( Item cumprido em 29/07/2014)
13. Aprender a tocar violão;
14. começar a auto escola;
15. Ter um carro no meu nome;
16. Fazer compras em um shopping que eu não conheço; ( Comprei livros na FNAC do Barra Shopping, Mô foi comigo ownttttttt)
17. Viajar para um lugar que tenha praias; Fortaleza de 28-08 a 06-09 )
18. Rever meus primos; ( revi uns primos de Fortaleza que eu não via a 17 anos lol ) 
19. Ir a Brasilia;
20. Estudar uma semana no IMPA;
21. Me formar no final de 2014; ( Formatura concluída 20/12/2014 )
22. Não desistir da faculdade de Administração; ( Desisti da faculdade em julho de 2016) 
23. Ter um Minion de pelúcia; ( Ganhei um lindo do meu amor )
24. Comprar uma Canon  semi - profissional;
25. Ter minha própria sala de leitura;  ( Não é propriamente uma sala de leituras, mas hoje possuo mais de 1000 livros, entre didáticos e de literatura)
26. Manter minha media acima de 7;( Fechei o ano com média 7)
27. Ter a coleção da Jane Austen;
28. Ver o pôr do sol; ( Vi em fortaleza :D )
29. Fazer uma tatuagem com algum simbolo matemático;
30. Começar a fazer exercícios físicos;
31. Fazer natação; ( por motivos de saúde este item não tem como ser cumprido)
32. Fazer um cursinho; ( Estou concluindo o curso de formação de professores)
33. Elaborar um projeto sobre reciclagem;  ( Tive que fazer um projeto para o curso de formação de professores sobre o assunto)
34. Aprender a usar minha maquina de escrever; ( perdi a vontade)
35. Ir a missa aos domingos;
36. Ser voluntária em uma ONG;
37. Parar de beber refrigerante;
38. Voltar a fazer a dieta da proteína;
39. Comemorar o aniversário do blog; ( Foi comemorado com um lindo sorteio entre amigos ) 
40. Colocar aparelho dentário.
41Mudar de óculos;  ( Neste tempo já mudei de óculos 3 vezes )
42. Ler 50 livros em 50 momentos "especiais" ; ( Li mais de 50 livros em 2014, e eu acho que todos foram especiais de alguma forma.)
43. Fazer um álbum de fotos; ( Criei o álbum da minha formatura com as fotos que meu namorado e amigos tiraram
44. Morar sozinha;
45. Passar no concurso do estado;( Cancelado por um tempo )
46. Passar no concurso do município;
47. Ir ao cinema mais vezes;( em 2016 não fui muito ao cinema, por que estou guardando dinheiro, mas em 2014 e 2015 o cinema era o segundo lar meu e do Felipe)
48. Conhecer ao menos 5 teatros do Rio de Janeiro;
49. Fazer um piquenique ao ar livre;
50.  Passar no primeiro período de Adm com boa nota; ( Dei mole e fiquei reprovada em uma disciplina )
51. Fazer um book fotográfico;  ( Não foi necessariamente um book , mais considerei o álbum de formatura, que foi feito por um Studio valido para este item. )
52. Começar a pós graduação;  ( Iniciei a pós duas vezes, mas nenhum dos cursos me agradou)
53. Ir a São Paulo e fazer um Curso;
54. Comprar o DVD dos meus filmes favoritos;
55. Ter uma blusa da banda Scracho; não sei o motivo deste item não ter sido cumprido ainda. 
56. Ir a praia ao menos 5 vezes no próximo verão;  ( Fomos a praia bastante vezes no verão)
57. Viajar no carnaval de 2014; ( Não terminou 100%, mas o que deu para curtir foi bom )
58. Ganhar um sorteio de blog;( Ganhei o sorteio no dia 21/12/2013)
59. Ter um hamster e por o nome dele de Hamtaro; preciso providenciar este item, mas para isso preciso ter minha casa. 
60. Conhecer Petrópolis;
61. Ir a um retiro da Igreja;
62. Fazer 20 novas amizades pessoalmente;  ( o pessoal que conheci na faculdade de adm e as várias pessoas que entraram na minha vida por causa do blog ♥)
63. Trocar cartas com alguém por no minimo 5 meses;Eu e a Aly do blog Refúgio Literário, estamos trocando cartas tem um tempo já, mais de 5 meses )
64. Ir a um show do Scracho;talvez ainda vá de novo um dia 
65. Fazer meu cabelo; ( Este item foi cumprido algumas vezes )
66. Hidratar meu cabelo uma vez por semana durante 1 ano;( não tenho paciência)
67. Comer somente salgado integral;( não vejo necessidade disso mais )
68. Tomar mais leite;
69. Fazer um tratamento de pele;
70. Acordar 9 horas durante 6 meses; ( os últimos 6 meses de 2014 eu acho que nem dormi rsrs )
71. Levar minha prima para passear; ( Levamos ela a várias festas de fim de ano, foi bem legal )
72. Ver um filme no cinema com minha mãe;  ( Vimos Loucas para casar >< )
73. Viajar com o Fê ( namorado )  ( Aparecida do Norte )
74. Ir com o Fê fazer a matricula dele na faculdade em 2014; ( Ele antecipou para 2013 ;D )
75. Apresentar o Fê aos meus amigos;  ( Já apresentado )
76. Comprar um celular novo; ( Não comprei, mas ganhei rs !)
77. Ter uma coleção de All star; não cumprido , mas com forte tendências a nunca ser esquecido
78. Começar a monografia; ( Monografia terminada e com um 10 bem bonito ♥)
79. Passar 5 dias fora de casa; ( Passei 9 dias em Fortaleza , tá valendo rs ) 
80. Juntar 1000 reais em 1 ano;
81. Fazer uma surpresa para o Fê; ( Estou pensando em não fazer outra, ele quase morreu :( ) 
82. Postar sempre no blog; ( ao menos uma vez por semana)  ( O Blog têm ao menos 1 post por semana | foi cumprido por um tempo, depois parou e voltou varias vezes. )
83. Emagrecer 5 quilos;
84. Ter um estante cheia de livros para chamar de minha; ( Tenho uma estante com 543 livros, didáticos mas são livro e é minha estante rs ) 
85. Manter meu caderno em dia durante o final de 2013; Juro que tentei, faltou pouca coisa )
86. Fazer um curso de trabalhos manuais; Não tenho mais tanta vontade 
87. Ter parcerias para o blog; (Além das inúmeras parcerias com autores, tivemos parcerias com algumas editoras, nos anos de 2014/2015 e 2016)
88. Conhecer a Dora, o Igor e a Yas pessoalmente; ( Infelizmente perdemos o contato )
89. Organizar um evento; ( Meu aniversário ) 
90. Ir a um Lual;talvez um dia, mas nada muito urgente
91. Acampar; Mesma coisa do item acima. 
92. Participar de uma maratona de leitura; ( Participei de várias ao longo destes anos do desafio)
93. Assinar uma revista; ( Fizemos assinatura da Glamour e outras )
94. Aprender Francês; No momento eu estou preferindo o inglês
95. Ir a um jogo do meu time no maracanã;
96. Visitar no minimo 3 pontos turísticos do Rio de Janeiro;
97. Conhecer Paraty; conheci em 2017
98. Fazer um sorteio no blog quando tiverem 200 seguidores; ( Sorteio realizado)
99. Rever velhos amigos;
100. Comprar 6 lembrancinhas em Fortaleza. ( Quem sabe eu não sorteio uma rs ) ( Compradas >< )
101. Ir a um Orfanato;




Bom pessoal, foi isso , espero que tenham gostado e como podem ver 26 itens já estarão na próxima lista. Até terça feira que vem, com a parte 2 deste desafio que sinceramente foi muito bom ter feito. 

Beijinhos da Lêeh ♥

2 comentários:

  1. minha lista termina agora dia 23, to pensando em fazer outra, eu adorei esse desafio <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas listas. Estou na minha segunda e correndo pra cumprir a maior quantidade possível de itens. Achei sua lista muito bacana e adorei que você conseguir cumprir tantos itens.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir