[ Semana de Divulgação #3] O Último Homem do Mundo

21:56






















Oiii gentee !! Como estão?
Hoje eu venho convidá-los junto a autora parceira Tais Cortez a irem a sessão de autógrafos do livro O Último Homem do Mundo , que será no domingo dia 14 de dezembro às 16 horas na livraria Cultura de Campinas, endereço e tudo certinho se encontram no banner acima :) 

Se você mora pertinho do Shopping não fique de fora e para adiantar o seu lado leia o post completo.



O livro narra a história de Amanda, uma garota rebelde e problemática, filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa. Ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes,o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.



Tais Cortez é formada em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesma escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e disponível nas livrarias Cultura e Saraiva. 
Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo". Durante o período de cinco dias o livro esteve em promoção para ser baixado 
gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis. Após fechar contrato para publicação com a LER editora, o livro foi retirado dessa plataforma e em breve estará disponível nas melhores livrarias. Ele já está à venda na livraria Cultura.

Agora que você já conhece a obra e a autora, não vai ficar de fora né ?



Beijinhos da Lêeh ♥



You Might Also Like

0 comentários