[Vídeo da Semana] Livros achados + Livros para troca

09:19


Clique em mais informações para continuar lendo o post ><


Oi gente, hoje eu vim trazer para vocês um vídeo que fiz para mostrar alguns livros que eu achei no porão da minha casa e outros que separei para trocar. Além de 3 livros que comprei em um sebo. Confiram, o vídeo ficou bem legal. 



Espero que tenham gostado e se tiverem interesse em algum livro me avisem por aqui ou pelo meu skoob . Ok? Deixem, nos comentários o que vocês acharam do vídeo e se quiserem algum vídeo em especial me avisem por favor, estou aceitando todos os tipos de sugestões.

Beijinhos da Lêeh

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei os vídeos você é linda.. beijão

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt :$ obrigada Gui!!

      Quero dicas de moda em !! Rs

      Beijao

      Excluir