[Filme] Frankenstein e Hércules

15:15

Oi Leitores, 
eu vi bastante filmes em Janeiro e no inicio de Fevereiro, mas como meu tempo está curto ficou difícil postar algo sobre. Por isso hoje eu vou fazer um apanhado geral e um resumo breve sobre o que eu achei dos filmes Frankenstein e Hércules. Eu fiz um post recentemente sobre os filmes que eu queria assistir tanto no cinema quanto em casa, vou deixar o link do post aqui para vocês - Clique aqui.
Vamos então aos filmes :)

Titulo: Frankenstein - Entre anjo e demônios 
Duração : 1h 33min
Sinopse - Clique aqui 

Sobre o filme e minha opinião -

Um cientista por meio de seus próprios experimentos tenta dar a um homem morto uma nova chance de vida. Neste processo ele traz a vida um ser que nem ele mesmo soube explicar, esse ser é composto por um corpo humano com mais inúmeras partes de outros 8 corpos. Victor Frankeinstein sem saber o que fazer joga sua nova arma fora e desta vez viva. Para se vingar de seu criador o monstro volta afim de tirar-lhe a vida, mas o doutor acaba por morrer de frio a criatura resolve enterre-lo e é ai onde tudo começa. Adam como agora é chamado pelos serafins( a ordem dos Gárgulas - anjos ) se vê perseguido por Demônios que pretendem através dele descobrir a criação de seres através compostos por cadáveres, presumi-se que a criatura é um ser sem alma e por isso imortal. Adam então 200 anos depois resolve travar uma luta contra os seres do mal.
O filme Frankenstein é bem interessante, no inicio um pouco confuso porque a história que eu conhecia não era essa, mas foi muito bem filmado e os efeitos são realmente muito bons, acho que posso dizer que esse filme para mim foi como um conto da história real. Gostei bastante e recomendo. Eu vi em 3D o que deixou os efeitos ainda melhores , mas quem quiser ver normal também deve ficar bem legal. Vejam! 


Titulo: Hércules 
Duração: 1h 39min
Sinopse - Clique aqui 

Sobre o filme e minha opinião -
É dificil encontrar uma pessoa que não conheça a história de Hércules, mas lá vamos nós. 
Hércules é filho de Zeus, porém ao nascer o jovem recebe o nome de Alcides pois sua mãe a rainha Alcmena, concebe a criança em adultério afim de salvar seu povo. 
Com 20 anos Alcides recebe a noticia de que sua amada a princesa Hebe esta prometida a seu irmão mais velho o herdeiro do trono. Neste mesmo momento o jovem é mandado por seu " pai " para uma batalha com mais 80 homens a metade do exercito do comandante que o acompanhou. Sem o saber o motivo de tal batalha Alcides se encontra em uma emboscada. O pai sabendo do adultério da mãe, não deseja a vida daquele filho que não é de seu sangue. Sua mãe no entanto antes de sua partido o conta sobre seu pai verdadeiro e lhe chama de Hércules o filho de Zeus. Alcides depois de ser dado como morto, passa a ser chamado de Hércules e é assim que a verdade batalha começa. 
Gente vou ser bem franca com vocês, sempre gostei do desenho , mas nunca vi nenhum filme já lançado sobre esse mito. Desta vez eu fiquei eufórica para ver só por causa do Ator, que vamos convir é perfeito. O filme tem uma gravação ótima, confesso que esperei mais sangue, mas guerra, mas as que tiveram não deixaram o filme ruim, foi bom. Agora indico que o vejam em 3D pois têm uns efeitos bem interessante que eu creio ficar muito mais legal em 3D. É outro filme que eu super recomendo. 

Bom pessoas lindas foi isso espero que tenham gostado, até a próxima. 

You Might Also Like

1 comentários