28 de outubro de 2013

[Parceria] Camille Thomaz

Boa tarde meus amores, hoje eu trouxe mais uma parceira nossa aqui para mostrar a vocês, já estou aqui morrendo de curiosidade para devorar esses lindos livrinhos da Camille. Vamos conhecer um pouco mais dela?




Então, a Camille é carioca, nascida em 26 de junho.
Cursou Design de Mídia Impressa e alguns anos 
de Artes Visuais. 
É idealizadora do Projeto Beletristas de incentivo à 
leitura e é editora colunista no blog Vá Ler um Livro, o 
único blog literário do Portal MTv. 
Leitora assídua, não resiste a um bom chick lit, 
drama psicológico ou romance de época. Acredita que ler 
pode mudar vidas, principalmente porque mudou a dela própria. 




Camille escreveu seu primeiro livro explorando o pensamento feminino, mas também tem alguns contos bem legais escritos, vou deixar aqui com vocês a sinopse do livro e dos contos, além do link de compra dos mesmos ok?


( Tive que colocar bem grande, porque está capa é muito linda)

Sinopse:
O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história. Este universo jamais será desvendado: “Fato.” Pois bem, saiba que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas desse livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens (aparentemente) tão cotidianas que atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.” Atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, dos que estão em pleno prazer, ou, ainda, daqueles que se apaixonarão: nada de meio termo, todos estarão envolvidos. As histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes leia por duas vezes uma mesma passagem, terá diferentes interpretações: “Aceite o desafio.” A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário. Utilizou de coisas simples para dar uma oportunidade para a reflexão e o desabafo; de encontrar o nosso “eu” — a tanto escondido, que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem, mesmo que simples, traz a mensagem subliminar: “Desvende.” Camille Thomaz pode ser jovem e uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Essa é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”

O livro é bem curtinho da para ler em um dia, tem apenas 112 páginas e para comprar um exemplar físico basta clicar aqui ou aqui para adquirir o seu e-book . 

Para ler sobre os contos clique em mais informações



Em um conto com 25 páginas Camille revela um romance que nenhuma distância separa.


"Quinhentos e oitenta e dois quilômetros é a distância que separa Julieta de um cara. Um cara que ela conhece apenas por foto, apenas pela Internet. Mateus é alto, tem barba e mãos grandes: tudo que um homem precisa ter para agradar a ela. E algo que ela achava impossível acontecer, acaba acontecendo. A distância acaba não sendo mais um agravante. "

- Curti muito a capa desse conto e vou comprar, fiquei curiosa, vocês também ficaram ? Aproveitem, o conto está bem baratinho apenas R$ 1,99 ( E-book), para comprar basta clicar aqui.




E se você tivesse que tomar algumas decisões sobre o amor ? O que faria ?
A nossa nova parceira pensou nisso e escreveu um conto bem curtinho que da para ler em menos de 30 minutos. Com titulo - De pupa a imago e apenas 4 páginas. Vamos conferir a sinopse?

“Por outro lado, ela havia cismado em deixar as fotografias lado a lado, e o curador reclamou tanto a ponto de desenhar em folhas de papel quatro borboletas, deixando claro sua falta de talento para a coisa, e colocando-as da forma que ela queria, para depois desenhar mais quatro e colocar do jeito que ele queria.”

E para comprar e ler e se distrair na viagem de onibus para a faculdade , trabalho ou escola, basta clicar aqui e adquirir o seu :) 



Boa leitura Galera.
beijos da Lêeh




5 comentários:

  1. Fiquei super curioso, quero ler todos. Vou dar um jeito de comprá-los haha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Essa capa é realmente linda!!
    Parabéns pela parceria!!
    Espero que ela traga muito sucesso!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê, a eu estou ansiosa para ler e o preço está muito bom.
      ;)
      Um beijão e muito obrigada pela visita

      Excluir