Pontapé Inicial

19:27

Não queria chamar o primeiro post de apresentação, acho isso muito repetitivo. Escolhi "pontapé inicial", para relatar com detalhes resumidos, claro, como surgiu o SEM FRONTEIRAS. Pois aqui quem vos escreve, em um domingo mais precisamente dia 30 de junho às 19 horas em plena final da copa das confederações rs na hora do jogo entre Brasil e Espanha sou eu , Lêeh Venerando. ( Deu para notar que eu não ligo muito para jogos futebolísticos não é? )
Então galera , o SEM FRONTEIRAS surgiu de uma iniciativa minha em mudar o meu blog que estava muito meiguinho e já estava me saturando, eu queria algo mais legal , versátil e que me proporcionasse algum tipo de prazer ( Amo ler, escrever, ver coisas novas, ouvir música e isso me traz uma felicidade e um prazer enorme), foi então através do grupo Leitores Anônimos que encontrei meus novos parceiros, Yasmim , Dora e Igor. Fique felicíssima em conhecer os três, pois algo me diz que esse blog não trará surpresas somente para mim. 


Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada aos meus parceiros e novos amigos e a vocês leitores do SEM FRONTEIRAS, sentem-se, apertem os cintos, desliguem os celulares, fiquem de olhos bem abertos pois esse é o pontapé inicial para uma jornada eletrizante de muitas aventuras. Aviso importante para todos os leitores, não nós comprometemos com o lado vicioso de ser um SEM FRONTEIRAS.


#Cinelouca

You Might Also Like

0 comentários