Pages

Páginas

17.4.14

Faça parte do Mãe, tô escrevendo


Oi gente, já faz um tempo que eu ( Lêeh ) ando pensando em abrir vagas para colaboradores aqui no blog. Eu sei que já somos três e que parece ser muito, mas sinceramente está bem complicado manter o blog atualizado, todas estamos muito atarefadas. Por isso, estou aqui hoje para esclarecer do que precisamos e abrir vagas para quem tiver interesse em fazer parte do blog.

Requisitos Básicos :
  1. Ter boa escrita;
  2. Disponibilidade de postagem para pelo menos 1 dia da semana;
  3. Ter compromisso com o blog;
  4. Ser seguidor do blog em todas as redes sociais. 
Lembrando que não estávamos criando um vinculo empregatício. E que o blog é uma espécie de Hobby com responsabilidade. Poderão se inscrever candidatos de todos os Estados do Brasil, e sempre que possível estarei disponibilizando livros para resenha ou kits pessoais ( Marcadores + folhetos );

Vagas para :

01 vaga para resenhista >> É Necessário realizar resenha de livros lidos, com conteúdo legitimo e de fácil compreensão. 

01 vaga para resenhista de filmes >> É necessário que a pessoa divulgue lançamentos e dicas de filmes, bem como fazer uma resenha de 15 em 15 dias de um filme já visto, com conteúdo legitimo. 

02 vagas para divulgadores e CDC >> Para esta vaga é preciso que a pessoa se responsabilize em divulgar posts novos, novidades literárias, promoções etc. Tanto no blog, quanto na fan page.  Para tanto é necessário que cada pessoa tenha a disponibilidade de 1 dia da semana. Sendo de total responsabilidade de cada um o seu dia de postagem e suas pesquisas de novidades. 

Obs: Tentarei realizar um sorteio por mês entre os colaboradores, contando com as que já fazem parte do blog.


Interessados enviar e-mail para notfronteiras@gmail.com , no assunto descreva a vaga de seu interesse e no corpo do e-mail nos envie as seguintes informações:

Nome: 
Cidade:
Estado:
Data de nascimento:
Se possui um blog, enviar url:
E-mail para contato:
E preferencias ( Musica, gêneros literários, etc):
Se você está se candidatando a vaga de resenhista de livros ou de filmes, nos envie uma resenha feita por você para que possamos avaliar seu nível de escrita

As vagas ficarão disponíveis até que o quadro esteja todo completo. 

Beijos da Lêeh 






Nenhum comentário:

Postar um comentário