[ Divulgação ] Vanessa Sueroz

10:00

Fala ai pessoal, tudo bem com vocês ? 
Bom hoje eu vou abrir um novo tipo de post aqui no blog, serão posts de divulgação de obras e autores, sejam eles nacionais ou internacionais. 
No ano de 2015 o blog Mãe, tô escrevendo será parceiro da autora Vanessa Sueroz e eu já estou super feliz por trazer um pouquinho da autora para vocês. 
Para explicar mais ou menos como será está coluna, eu sempre trarei algo de novidade para vocês tanto o que os autores repassam para que eu divulgue, quanto eu mesma divulgarei caso veja algo legal e interessante a ser repassado, então fiquem de olho, pois será uma coluna quase que diária. 
#Partiu #vamosfalardelivros #conhendoaautora



Nome: Vanessa Sueroz
Data de Nascimento: 20/04/1990
Localização: São Paulo – Capital
Formação: Ciência da Computação
Resumo: Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011 e hoje escreve para o público livros leves e divertidos para os jovens.


Vanessa, além de escritora é blogueira e uma leitora compulsiva. E também ganhadora de alguns prêmios com suas fanfictions ( mais isso é conversa para outro dia ). A autora tem 2 livros lançados e eu confesso que já estou aqui querendo ler Confusões em Paris ( Skoob, para o desafio Lendo a Familía Lit, procurarei saber se é um chick lit e se for , lerei com certeza. 

Vocês mais do que ninguém sabem que eu sou á louca dos romances e dos desafios, a autora tem também mais outro livro e 4 contos, com capas maravilhosas e que eu também quero muito conhecer, são eles : Odiado admirador secreto ( Skoob), Minha última chance ( Skoob), Presente de Aniversário ( Skoob), Eu te amo mais ( Skoob) , Três botões ( Skoob). 


Querem bater um papo com a autora e saber mais do que ela anda aprontando por ai ? 
Novidades em primeira mão e muito mais ? Então confiram onde encontra-la. 
   
Bibliografia Detalhada : http://blog.vanessasueroz.com.br/autora/   
Fã Pag livro Confusões em Paris https://www.facebook.com/confusoesemparis   
Twitter: @vanessasueroz   

E ai pessoal, já conheciam a autora ? já leram alguma obra ? Deixem ai nos comentários a opinião de vocês vou gostar muito de saber.
Mil beijos da Lêeh 

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e ,com certeza, se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

1 comentários

  1. Legal isso, vamos acompanhar!

    bjs


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir