[Resenha #82] Batom, Motocicletas e outras conversas - Mari Sbravatti

18:00




Titulo: Batom, motocicletas e outras conversas ...
Autora: Mari Sbravatti e Fantazia
Páginas: 94
Ano:2013
Avaliação:4/5
Li em E-book 
Sinopse:Não apenas uma coletânea de crônicas que vai desde o universo feminino até o mundo do motociclismo, mas principalmente crônicas para reflexão sobre seus diversos temas. Neste livro a autora busca compartilhar de uma forma leve, divertida e algumas vezes até mesmo dramática, histórias de todos os gêneros e suas experiências na vida real, no mundo virtual, no mundo afetivo, nas estradas, entre amigos, com a família e tantas outras. Para “meninos e meninas” de qualquer idade, Batom, motocicletas e outras conversas... 

 --------------------------------------♥ --------------------------------------

Este livro eu recebi para leitura e logo embarquei pois gosto de crônicas e me identifiquei com a capa nem faço ideia do porque afinal não ando de moto, deve ser o fato de gostar tanto de batom. Nesta organização de crônicas feitas pela autora ao longo de passagens da sua vida nós deparamos com diversos assuntos que muito nos interessam, amor, mudanças, Estilo de vida, reclamações diárias do povo Brasileiro entre outras.

Eu ameiii a escrita da autora, confesso que eu sou chata quando se trata de crônicas e eu gosto de elas sejam bem misturadas e que, pelo menos, algumas me façam refletir em algum aspecto e posso garantir que Batom, motocicletas e outras conversas foi de arrepiar. 

Com a leitura eu me diverti, eu sorri, refleti, pensei em coisas da minha vida, Chorei? Talvez eu tenha tido um pouco de vontade, mas me segurei. Enfim é um livro que vale muito apena, a diagramação é muito boa, li no aplicativo Kindle e não tive problemas com erros gramaticais nem de concordância. Um livro recomendadíssimo principalmente para aqueles leitores que curtem ler algo mais leve depois daquela ressaca. Agora eu peguei o gosto pelas crônicas e estou amando, quero ter a oportunidade de ler muitas outras. 

Eu gostaria de agradecer a Mari, pelo carinho e pela atenção e também pelo prazer da leitura, muito obrigada Mari e assim que tiver outro livro não deixe me contatar, quero muito ler mais crônicas sua, super me identifiquei com várias. 


------------------------------------------------ ♥ ------------------------------------------------

" Por um mundo com mais empregos, por um mundo funcionando 24 horas, por um mundo onde as manhãs de sábado sejam para andar de moto ou para ler na beira da piscina, e só ! " 24 Horas 

" Mas quando temos vinte e poucos anos achamos que temos a vida toda. "  Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa o que mudaria ?

" A vida é diferente da ficção. [ ...] Na vida nós não podemos voltar para tentar novamente de lá do passado. Mas podemos tentar de onde estamos agora. " Efeito Borboleta 

"E que em nossos corações sempre haja sonhos suficientes para preencher o vazio deixado por algo que foi feito pela última vez. " 


Espero que tenham a oportunidade de ler este livro, é muito bom e eu super recomendo. 
Beijinhos a todos <3
e até mais. 








You Might Also Like

1 comentários