Minha Agenda BIENAL 2015 - Rio de Janeiro

21:23


Eii galera, estou sumida eu sei, mas no final de agosto fiquei muito doente e acabei precisando me recuperar. A coisa ainda não está 100% por aqui, porém vai ter que ficar, porque amanhã dia 03 de setembro começa a Bienal internacional do Livro no Rio de Janeiro e eu estarei por lá e pretendo fazer algumas coisinhas.

Vamos a minha Agenda:


No dia 04 eu irei somente para me situar mesmo e também depois trago uma surpresa para vocês. 


O dia 05 será a minha espera nesta bienal, porque têm muitos eventos bons e infelizmente sei que vou ter que escolher em quais ir, porque alguns as horas coincidem, contudo separei todos os eventos que tenho vontade de ir e vou compartilhar com vocês aqui. 
Gostaria de dizer que meu foco central nesta bienal não é comprar livros ou conhecer autores internacionais, até porque eu não sou fã de filas quilométricas e de ficar um tempão esperando para ver alguém por 5 minutos e só. Talvez uma outra bienal, um outro evento, neste ano minha pretensão é conhecer autores nacionais e também autografar os livrinhos que tenho aqui em casa. 

Thalita Rebouças ás 11 horas 
Pavilhão  4 - verde - Auditório Madureira 
Luly Trigo das 10 horas às 12 horas 
Pavilhão Azul 08 - Rocco 
Babi A. Sette 
Pavilhão Azul Rua J03/ l06 - Novo Século 
Carol Sabar às 16 horas 
Pavilhão 3 - Azul - h9 - Editorial Pensamento 
Nana Pauvolih às 14 horas Estande da Amazon  
Liana Cupini às 13 horas
LM Gomes às 14 horas
Janaina Rico às 17 horas
MS Fayes às 19 horas 
Divas da Qualis - Estande da editora Qualis 
Thati Machado , Clara Savelli e Aimée Oliveira às 14 horas
Eleonor Hertzog às 17 horas
JC Ponzi às 15 horas e 30 minutos 
Pavilhão Azul - F14 - Ler editorial 
Ana Beatriz Brandão 

Pavilhão Azul Rua J03/L06 - Novo Século  
Palestra - Café Literário - às 11 horas Tema: A Literatura de negócios Alexandre Teixeira, Gustavo Cerbasi e Malu Gaspar 
 Fernanda França às 15 horas Pavilhão azul - Rua K04 - Editora Bezz 

Encontro de Leitores - Clube dos Amigos Leitores

Estande da Editora Tribo das Letras às 15 horas
Pavilhão Verde Rua P Estande 20 

Thalita Rebouças às 14 horas
Pavilhão Azul 08 - Rocco 
Nana Pauvolih às 15 horas Auditório Lapa  
Mila Wander às 15 horas JC Ponzi às 17 horas Divas da Qualis - Estande da Ed. Qualis  

No dia 13 eu pretendo vê se têm alguma promoção interessante, já que é o último dia, por mais que eu saiba que o último dia é uma zona. 
Além disso pretendo assistir a Palestra " Com a palavra, as imagens : O papel narrativo das ilustrações." que ocorrerá ás 12 horas , com os palestrantes Clarice Freire, Rui de Oliveira e Bianca Mol, no espaço Café Literário.  

Bom pessoal, está será minha agenda da bienal , alguns autores se repetem pois caso não consiga ver em um dia posso ver em outro e autoras como Ana Beatriz Brandão, Babi A Sette e Luiza Trigo estarão vários dias na bienal, então posso tentar vê-las caso não dê no dia proposto.
E de vocês ai quem vai a bienal ? Já sabem quais autores pretendem conhecer ? deixem ai nos comentários para eu saber !
Beijinhos da Lêeh

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

2 comentários

  1. Será um prazer te conhecer Lêh. Bjooo grande e até lá <3

    ResponderExcluir
  2. Será um prazer te conhecer Lêh. Bjooo grande e até lá <3

    ResponderExcluir