Férias

17:57

Olá pessoal, tudo bem com vocês ? 
Com certeza devem ter estranhado o título desta postagem. Mas não estão loucos, eu escrevi férias sim. Irei explicar o porque.

Primeiramente quero pedir desculpa pela minha ausência, mesmo que nós últimos dias tenha tido postagens e conteúdos aqui para vocês, eu fiquei bastante ausente. Contudo, esse post é exatamente para explicar o que andou acontecendo.

Vou dividir este post em tópicos, irá ficar grande , mas espero que leiam e possam compreender o que está acontecendo comigo. Isso é válido para autores, ganhadores de sorteios , editoras e leitores OK?


1- Estou com problemas de saúde.

Há mais ou menos dois meses vinha sentindo fortes dores no estomago, que me faziam ficar deitada na cama por horas, as vezes um dia inteiro. Dores abdominais horríveis e que as vezes ler, ou ficar sentada na frente do computador se tornavam tarefas difíceis. 

Consegui finalmente ir ao médico e ele receitou um remédio, reeducação alimentar e também um exame (endoscopia). Para que fosse diagnosticado o meu problema. ( o exame foi feito, mas agora preciso esperar o dia da nova consulta , já sei que meu problema não é grave e que graças a minha alimentação melhorada e ao remédio já posso fazer algumas coisas).

2 - Um problema gerou outro problema.

Bom como dito anteriormente, fui fazer a endoscopia e para tanto precisei de um remédio ( calmante ) na veia, e eu tenho a pressão arterial normal é baixa, com o calmante ela simplesmente "sumiu". Tive uma queda de pressão após o exame e precisei ser medicada e ficar no soro para que eu melhorasse e pudesse voltar para casa. 

Já não bastasse a pressão baixa, minhas veias são finas demais e a quantidade de remédio que tomei mais os sacos de soro, fizeram com que eu tivesse um tipo de inflação nas veias ( tomei todos os remédios nas veias da mão direita ) e depois de uma semana do exame , meu braço não abria normalmente e além disso passei a sentir dor ao segurar um lápis, por exemplo. 

Então, fui a outro médico saber o que tinha acontecido, foi quando descobri a tal inflamação nas veias (acho que é isso, o nome técnico é muito complicado), esse problema, no entanto irá me custar repouso e pouco esforço com o braço direito que é o que uso para escrever e fazer coisas básicas como pentear o cabelo (que está sendo uma dificuldade enorme ) , neste momento por exemplo, estou fazendo o post deitada, e pelo celular pois é o único modo que consigo achar menos dolorido para relatar isso a vocês. 

3 - Preciso me organizar. 


Eu tentei continuar postando no blog, até tirei um dia e fiz vários posts para ficarem programados e eu poder repousar. Mas não funcionou muito bem. Os posts foram feitos e postados, porém não consegui divulga-los e também perdi vários dias de eventos como a semana do livro da nossa autora parceira L.L. Alves e as divulgações do mês da parceira Vanessa Sueroz. 

Como isso me deixa bastante frustada e eu fico pensando em desistir do blog por eu não cumprir minhas coisas , por toda vez que eu me organizo algo de ruim acontecer e atrapalhar tudo, eu decidi que vou realmente repousar. 

Quem me acompanha no instagram ( @maetoescrevendo ) sabe que estou mudando meu quarto, não para algo mais confortável, mas para algo mais funcional. Descobri que preciso de animo e de um lugar meu para trabalhar , ler , estudar etc. 

Então, pensando no meu bem estar mental e físico eu vou tirar férias do blog por alguns dias. São apenas alguns dias que pretendo organizar coisas do blog e pessoais sem me cobrar nada. Eu preciso desse tempo para melhorar e para evoluir, pessoalmente e profissionalmente. 

Portanto, pretendo me dar férias até o dia 22 de abril, quarta feira que vem. Contudo essas férias podem ser estendidas. Ainda não sei. Adianto a vocês que tenho alguns posts em mente, uns vídeos prontos para serem editados e postados e também algumas novidades e surpresas. Porém para que tudo dê certo preciso está 100%.

Espero que todos possam entender e me ajudar a caminhar mais além neste período de recesso. Agora preciso publicar isso e ir tomar um remédio para dor, porque acho que meu braço vai cair #dramática.

Beijos <3 
Vou ali e já volto. 


You Might Also Like

0 comentários