[ Semana de Divulgação #5] O Último Homem do Mundo

06:30



Genteeeee hoje é o grande dia da tarde de autógrafos e eu gostaria de desejar a todos os que forem um dia maravilhosamente mágico e cheio de muita luz e amor.
Para quem chegou aqui agora e também não vai ao evento, vamos conhecer tudo sobre a obra.


Sinopse - O último homem do mundo:

Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.



Querem saber um pouquinho do que eu achei? Só para dar um gostinho para vocês, eu fiquei tão viciada que li o livro em uma noite e já quero o meu exemplar URGENTE. 
Para saberem na integra minhas impressões clique ( AQUI ).
Não deixem de adicionar o livro no seu skoob, de curtir a página e de se gostaram demais ele esta também a venda :)

Skoob | Fan Page | Comprar 
Bom pessoal, hoje termina a semana de divulgação do livro e eu estou morrendo de saudades já e também é claro de invejinha branca de quem vai na sessão de autógrafos. Taisssss vem pro Rio. Quem ai quer a Tais no Rio levanta a mão lol lol lol lol lol lol.

Mil, Milhares e Milhões de beijinhos







You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii
    A capa é bem bonita ein.
    Gostei da sinopse também. E você leu bem rápido mesmo, deve ser bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse é o tipo de livro que ainda não é muito conhecido e todos deveriam ler \o/

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir