[ Resumo ] Desafio de Férias - #EuLeioNacionais

05:00


Olá pessoal, 
hoje chega ao final o Desafio de Férias #EuLeioNacionais, foi muito bom ser a criadora deste desafio e ver diversos blogueiros se empenhando para cumprirem o mínimo de leituras que eram duas. Eu infelizmente achei que estaria de férias nos primeiros dias de Julho, mas literalmente me dei bem mal, porque tive trabalhos para fazer e entregar, provas etc. Final de semestre corrido, por isso as minhas leituras furaram, porém mesmo assim fiquei contente por ter lido mais do que eu mesma esperava ser possível.
Confiram o que consegui ler nestes 30 dias de desafio. 



Autor : Paulo Coelho | Edição: 1| Editora: Sextante | ISBN: 9788575427514 | Ano: 2012 | Páginas: 240 | Resenha 

Autora: Poliana Nogueira | Edição: 1| Editora: Multifoco | ISBN: 9788582732878 | Ano: 2013 | Páginas: 146 | ParceriaVídeo Resenha  

Autor: Adriano Villa | Conto | E-book | Páginas: 32 | Parceria Resenha  


Autora: Letícia Black | Edição: 1 | Editora: Novo Século | ISBN: 9788576798194 | Ano: 2012 |Páginas: 320 | Vídeo Resenha 


Autora: Mari Sbravatti | ISBN: 9999063222362 | Ano: 2013 | Páginas: 94 | Parceria | E-book | Resenha


Autora: Isabella Danesi | Edição: 1 | Editora: Novo Século | ISBN: 9788542801491 | Ano: 2013 |Páginas: 232 | Resenha 

Então, como puderam perceber eu li apenas 6 livros e como o desafio completo era 10 eu acabei furando, mesmo assim estou bem satisfeita com minhas leituras e fiquei super feliz, porque nenhum deles me decepcionou. Ao todo li 1064 páginas acho que foi em todo caso muito bom.E vocês participaram? Leram quantos livros ? Já leram algum desses que li, o que acharam?
Aguardo a opinião de vocês.
Mil beijos da Lêeh 




You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns!!!!!
    Vou tentar ler todas as suas resenhas pq dos 6 livros só conheço Onze Minutos. Eu fiquei na metade, cinco livros lidos e resenhados. E infelizmente me decepcionai com dois livros do desafio, mesmo assim foi super válido para uma pessoa que só estava lendo dois livros por mês, agora voltei a ativa rsrs

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Não tive muito sucesso nessa maratona. Fiquei trabalhando nas minhas férias e minhas leituras acabaram atrasando =( Não li nenhum desses, apesar de me lembrar do livro da Letícia Black (eu lias as fanfics dela nessa época, rs).

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Leticia, graças a deus eu completei a maratona tranquila rs. Mas por que estava de férias então eu finalmente completei as leituras.
    Não conheço muito bem os livros que voce leu mas parece ser bem interessante.
    Onze minutos estava na minha lista de leituras mas acabei deixando de lado e lendo outros, mas em breve irei ler.
    Parabéns pelas leituras e que venha mais desafios por ai kkk.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lêeh,

    o único que li foi A vivência de Clarisse para o desafio, ;)
    Adorei participar do desafio, pois assim, consegui por várias leituras em dia, como já tinha te dito, consegui ler os dez e resenhar. Mas não fica triste não, você conseguiu mais da metade!! :D
    Eu gostei muito das suas escolhas, tenho vontade de ler "Contos de uma Fada" e "Batom, motocicletas e outras conversas".

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Letícia-flor,
    Eu admiro muito você por todas as suas iniciativas! Parabéns pelo desafio criado e pela dimensão que ele ganhou nos blogs! Você merece muito sucesso. Eu adoraria ter participado, mas precisei recuar. :( Uma pena. Espero ter mais oportunidade de participar de desafios tão legais quanto este futuramente!
    Mesmo que não tenha cumprido a sua meta, adorei saber que participou e leu! 6 livros é um bom número mesmo assim. :D
    Beijo carinhoso!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participei do desafio e adorei, li oito livros, estão todos resenhados lah no blog. Seis livros ctz jah eh bastante coisa. Dos seus livros o único que me é familiar é A Vivencia de Clarisse,mas mesmo assim ainda não o li, descobri muitos livros nacionais com essa iniciativa! Foi ótimo, parabéns! Bjão
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir